sexta-feira, 26 de junho de 2009


Pois é gente... Michael Jackon morreu... Eis as imagens e narrativas que agora ocupam grande parte do pensamento do cotidiano das massas (aliás, ele é um íc0ne pop!)! No momento em que fui procurar uma imagens que representasse o personagem, o mito e a polêmica (qual mito não é polêmico?!), encontrei (só) mais do que 11.800.000 possibilidades de imagens...

Para finalizar, já que o curso é Cotidiano, Imagens e Narrativas... Senti-me livre para narrar, comentar e imaginar o que bem entendi, sobre o que está fazendo parte do meu cotidiano (pessoa comum). Acho (pessoa comum sempre acha) que é sobre este tipo de espaço que estamos falando.

Que a profundidade deste tema fique pela subjetividade de cada um...

Um comentário:

  1. Olá Petter...
    Quando passei a atividade de vcs relatarem sobre cotidiano, pensei no cotidiano da escola, e nas imagens da escola. Não era bemmmmmm isso que me passou pela cabeça...

    Porém... a morte desse ídolo pop da música é o que está bombando direto na mídia, e com certeza é o assunto do dia na escola, principalmente para os adolescentes e os pequenos.

    Quando o curso teve início, nós não imaginávamos que a notícia e as músicas de Michel Jackson, fossem auterar a nossa rotina. Você soube captar com humor as imagens e com práticidade o texto.
    Um abraço...
    Professora Juraci

    ResponderExcluir